sexta-feira, março 13, 2009

O nosso paredão é muito melhor

Principalmente quando você está nele, languida, esperando por mim e eu vou ao seu encontro. Nessa hora o nosso paredão pega fogo e você me leva a loucura assim como eu te coloco nas nuvens.

 

casal12

 

Nossos corpos se encontram e se juntam como imã, o calor derrete nossos pensamentos e sem sentir falamos coisas desconexas e sem sentido algum, estamos vivendo o momento. Você me beija mais forte e eu lhe imprenso contra o paredão, seu corpo pulsa e você se esvai em suspiros de prazer.

O suor escorre e molha o nosso paredão, eu a penetro, você se contrai e me puxa, me abraça, me morde e me marca a pele. Somos um só corpo delirando no paredão e ele parece que se movimenta no nosso ritmo.

Você não está mais no chão, seus pés estão suspensos e suas pernas me enlaçam e em meu ouvido você sussura que quer mais, muito mais. O nosso paredão termina ali pois eu te levo para cama e te faço feliz.

Exaustos depois de horas de muito suor e prazer desfalecemos abraçados no chão, deitados como dois animais, prontos para outra e sedentos por mais um paredão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates