terça-feira, março 17, 2009

Top 10 do meu Itunes - Março

O primeiro lugar e o segundo lugar permanecem inalterados em relação a última lista (Janeiro), os outros lugares sofreram alterações mas no geral só dá samba no meu Itunes.

 

capa

 

1 – Agua Benta – Mussum e Alcione – Agua Benta

2 – Chiclete de Hortelã – Mussum – Agua Benta

3 – Alô Judite – Mussum – Agua Benta

4 – Filosofia - Mart`nália – Pé do meu samba

5 – Colo pra você – Max Viana – Com mais cor

6 – Cada vida um destino – Mussum – Agua Benta

7 – Nego Juca – Mussum – Agua Benta

8 – O mundo é assim – Velha Guarda da Portela – Tudo Azul

9 – Quatro tora de queijo – Ana Carolina e Seu Jorge – Ana e Jorge

10 – Bonde chegou – Andinho – Funk Neurótico 1

Das 10 músicas metade delas é do Mussum e eu realmente ainda não consegui deixar de ouvir este maravilhoso CD, pelo menos na minha opinião. A surpresa da lista na minha opinião foi a entrada do Andinho, pois não ouço muito funk mas essa música dele é muito boa mesmo.

As músicas em questão podem ser encontradas na internet, mas não vou dar o caminho das pedras. Procure o Google e baixe por sua conta e risco, eu garanto que depois de ouvir, você vai gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates