domingo, março 08, 2009

Mulher 2

 

mulheres

 

É sábio aquele que tem uma ao seu lado, conservando-a como sua e apenas cuidando para que ela permaneça intacta e feliz.

É sábio aquele que ama apaixonadamente, por ela sendo correspondido e a ela correspondendo com muito amor e paixão.

É sábio aquele que entende o exato valor de uma mulher, fazendo de tudo para protege-la.

É sábio aquele que pode conquista-la todos os dias e é merecedor de seus carinhos e encantos.

É sábio e mais ainda feliz, aquele que como todos nós, pode contemplar a mulher, em todas as suas formas e com todas as suas manias e dotes especiais.

Mãe, por você estou aqui.

Amiga, com você eu troco idéias

Esposa, com você construo uma familia

Amante, com você tenho prazer

Mulher, para você, no seu dia e em todos os outros, eu presto esta homenagem e digo de coração, sem você eu nada seria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates