quinta-feira, março 12, 2009

Gostava tanto de você… E ainda gosto!

Não sei porque você se foi, mas sei porque nós deixamos de existir como uma unidade. Deixamos de existir como uma unidade porque esse era o nosso destino, o de não terminarmos juntos.

 

beijo1

 

O problema é que foram tantos momentos bons, momentos maravilhosos e que até hoje ainda permanecem na minha memória e com certeza na sua também.

Ainda consigo me lembrar de cada detalhe, de cada frase, gesto, de cada momento em que juntos fizemos loucuras e coisas impensaveis. Você sempre foi mais ousadia e eu mais racionalidade, você sempre foi a bela e eu a fera.

Não eramos o casal perfeito, mas faziamos do jeito certo. Tudo entre nós tinha intensidade e vontade, nada era ensaiado ou combinado.

Hoje eu fico com as lembranças e as heranças do que passou, espero que onde quer que você esteja, esteja bem e em paz.

Você marcou a minha vida, pensei até em me mudar para algum lugar qualquer em que não exista o pensamento em você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates