domingo, abril 19, 2009

E as horas não passam…

 

rosto4

 

Como eu gostaria que as coisas fossem diferentes e elas são, como eu gostaria de poder e eu posso, como eu gostaria.

Passo por tormentas e sigo as tempestades, sempre acreditando que o dia seguinte será diferente do dia anterior ou que o dia anterior foi diferente do dia seguinte e nenhum dia o é, nada o é, eu não sou e você jamais será. Não estou junto do meu amor mas estou junto de mim mesmo e isso não me basta e nem me importa.

Se ela não me quer porque eu tenho de quere-la? se ela não me tem, como posso eu tê-la em meus braços? Nunca teremos as respostas assim como nunca refaremos as perguntas.

São loucuras como comer escondido, dormir acordado e chorar sorrindo, que nos fazem ser o que somos hoje e o que seremos quando a terra der a volta em torno do sol pela última vez. Eu não estava lá mas sei o gosto que tem.

Contamos as horas, os segundos, os minutos e tudo aquilo que poderia ser contado se não perdessemos tempo demais com nossas vidas e nossos problemas sem fim. Só quero um pouco de torta de chocolate com morango para poder ser feliz e me sentir em paz comigo mesmo, mesmo sendo uma pena que eu não coma doces ou não goste de torta de chocolate com morango.

Morrer em paz sem ver pela ultima vez os olhos de minha amada e nem poder tocar de novo seus lábios, não é morrer em paz e sim morrer com a certeza de que perdi a guerra contra mim mesmo, o meu maior adversário e inimigo. Posso viver a ilusão de ser eu mesmo assim como posso e vou viver a realidade de não ser nada disso mas ser muito mais.

Me coloque no colo e me faça o seu homem, pois você é a minha mulher. Bolinho de bacalhau com limão e ameixa para você também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates