quinta-feira, abril 09, 2009

Eu não me esqueci de nós

 

cama1

 

Faz algum tempo que não somos mais dois, agora somos apenas eu e você, cada um no seu canto, cada qual no seu lado, mas por mais que o tempo passe eu não me esquecerei de nós.

Conhecemos a pessoa certa e nos apaixonamos por ela na hora errada, isso acontece e é muito ruim, mesmo assim insistimos em levar as coisas adiante mesmo sabendo que vamos nos machucar muito quando tudo terminar e um dia vai terminar, como nós terminamos.

Será que ainda existe amor dentro de nós? Será a mesma coisa quando nos encontrarmos novamente? Um monte de serás e porques não vai nos levar a nada e por isso temos de continuar seguindo cada qual o seu caminho, sempre em frente e na esperança de que encontremos um novo porto seguro para nossos sentimentos.

Eu te desejo a felicidade assim como sei que você me deseja o mesmo. O seu dia já passou e você sabe que eu me calei por respeito a tudo o que aconteceu e sei que você onde estiver vai estar com a lembrança, mas espero que não com a tristeza, pois enquanto pudemos, formamos uma unidade e fomos mais do que apenas dois corpos em cima de uma cama vazia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates