quinta-feira, abril 09, 2009

Livre para voar

 

gaiola

 

Eu não tenho culpa de ser do meu jeito e da minha maneira, muito menos de fazer direito e com qualidade. Eu posso ter culpa de não saber ser claro as vezes e estampar no rosto aquilo que desejo de verdade.

A liberdade é algo maravilhoso na vida de um ser humano e todos devem conquista-la e brigar por ela com afinco, porque é um dos bens mais preciosos que temos.

Sempre procurei ser livre para voar, não depender de amarras e nem estar sempre no mesmo lugar. Acho que por isso continuo vagando sem destino por aí, com a certeza de que posso ir longe sem olhar para trás e nem me arrepender de nada.

É errado achar que precisamos estar ligados e presos a outra pessoa para sermos felizes pois os momentos de felicidade acontecem a todo instante e independem de com quem estamos e aonde estamos. Quando achamos que presos a outra pessoa seremos mais felizes, estamos admitindo a nossa incapacidade em usar a nossa liberdade para descobrir novos modos e maneiras.

Me mantenha ao alcance dos olhos mas não me prenda em suas correntes e me terá sempre por perto. Ouse sonhar em me ter como único e exclusivo seu e me perca para sempre.

Próxima!?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates