sexta-feira, abril 17, 2009

Late que eu gamo

 

coleira2

 

Algumas pessoas mais atrasadas em relação as coisas ainda não perceberam que o mundo deu uma guinada de 360 graus de uma hora para outra e as relações ultrapassadas não são mais as mesmas. Hoje, tudo o que é feito entre 4 paredes é perfeitamente aceitavel desde que tenha o consentimento de ambos.

A vantagem é que com essas mudanças a rotina foi banida dos lares e as coisas ficaram mais apimentadas e excitantes. Os casais começaram a ousar e a buscar formas de manter aceso o fogo da paixão, de quebrar o gelo com brincadeiras, jogos e objetos.

Mesmo com toda essa liberação algumas coisas ainda são vistas como um tabu e algumas dessas coisas dizem respeitos a jogos de dominação ou submissão. Não vamos entrar no mérito do sadomasoquismo e suas variantes pois estes em geral são praticados por adeptos que não incluem o “convencional” em suas relações.

Quando falo de dominação estou falando de mãos amarradas com lenços, algemas de pano, coleiras especiais, objetos que não machucam e servem ao único propósito de proporcionar a sensação de se estar preso ou submisso ou de se estar prendendo ou dominando.

De todos esses objetos o que ainda causa mais rejeição é a coleira pois as pessoas, em especial as mulheres não se sentem bem quando colocadas como se fossem um animal de estimação. Os homens são mais liberais ao fato de serem vistos como um cahorrinho, mas a maioria prefere ser o dono à ser o animal.

Como já disse, antes de mais nada, tudo o que for feito por um casal deve ter o consenso de ambos e ser realizado com o cuidado de que nenhum dos dois se machuque ou faça apenas para agradar. Se você não gosta, diga isso sem rodeios para o seu parceiro e pronto, o mesmo vale para as coisas que você gosta.

Se você e seu parceiro estão dispostos a experimentar, entre de cabeça no personagem e solte a fera que existe em você. Liberte todas as suas fantasias e curta bastante pois o que vale são os momentos e o prazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates