sexta-feira, abril 03, 2009

Você chama doído?

 

casal15

 

Se você é daqueles que gostam de um carinho, de pegar com jeitinho para não machucar, está na hora de rever os seus conceitos e começar a pensar em chamar doído.

Não tem jeito as mulheres preferem os caras que chamam doído. Elas até podem e vão ficar com os caras que são, digamos assim, mais carinhosos, mas se esse “carinho” for eterno um dia ela vai troca-lo por um homem que chama doído.

Um homem do sexo macho tem que fazer por onde para conquistar uma mulher, ser cavaleiro, ter um bom papo, dar carinho, presentes e todas as outras coisas necessárias para que ela se encante por ele, mas depois disso ele deve saber que chamar doído também faz parte.

É na hora H, na hora em que ambos estão lá que as coisas tem que acontecer e a maioria das mulheres nesta hora gosta de uma pegada mais forte. Tem dias em que a coisa pede um clima mais leve, mas tem dias em que o ritmo tem de ser frenético. O imprestável que não sabe ou que não tem o costume de chamar doído vai acabar por enjoar a sua parceira.

Não estou falando de variações ao tema e portanto não pense que apenas pelo fato de saber todas as posições do Kama Sutra você é um homem de pressão pois eu estou falando de chegar junto, de dar aquele encontrão e mostrar para sua parceira que ela está do lado de um homem do sexo macho de verdade.

Mesmo o famoso “papis and mamis” se for feito com vontade é 10 vezes melhor do que ficar alisando o braço dela, mexendo no cabelo e declamando poemas do Drumond no ouvido dela. Acorda para a vida!

Braço é para ser pego com vontade e com força, nada de alisamentos. Cabelo é para ser puxado e não mexido, enrolado, acariciado e no ouvido dela, na hora do vamos ver, você tem de falar coisas que uma mulher quer ouvir nessas horas e a maioria delas não vai querer ouvir Drumond.

Como isso não é um manual e você não é um imprestavel, comece a chamar doído porque senão o que vai doer é a sua consciência depois de perde-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates