quinta-feira, abril 02, 2009

Vou te mandar a real

 

cao2

 

Você está no esquemado fazendo o seu, vivendo seus tranquil moments quando a parada fica sinistra e o ritmo frenético demais. O bagulho fica doido de uma maneira que não tem jeito, a chapa esquenta e geral do movimento vaza. Nessa hora é você e mais ninguém.

Parece loucura e é mesmo uma loucura, mas a vida que levamos pode ser muito mais louca do que isso. É com essa desconexidade de coisas e palavras soltas no ar que vamos seguindo em frente e apenas quando perdemos os sentidos é que acordamos para a realidade.

Eu me apaixono todos os dias sem preconceitos pela que estiver mais próxima. Na segunda foi pela loirinha que vi na condução, na terça foi pela morena que encontrei no restaurante e na quarta pela mulata subiu comigo no elevador. Cada paixão é especial e dura o tempo exato de eu me apaixonar por outra, é o tempo exato em que eu descubro que ela não é a mulher da minha vida e parto para outra.

Paixões podem ser mais duradouras mas em geral acontecem muito rápido e não dá tempo nem de eu conhecer melhor a minha paixão, mas eu prefiro assim porque se eu conhece-la melhor pode ser que eu goste dela de verdade e aí vou querer me envolver. Imagine eu envolvido com a loirinha de segunda que eu vi na condução? Nossa, eu ia ficar por demais feliz, mas com certeza ela me abandonaria assim que descobrisse que eu em menos de um mês já estaria apaixonado por outra.

Como dizem as más linguas à meu respeito, eu realmente sou tudo o que dizem mas sou menos do que eu gostaria de ser. É assim que eu sou e assim que vou continuar sendo por muito tempo ou enquanto viver e portanto não tentem me mudar e nem me fazer deixar de me apaixonar todos os dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates