segunda-feira, abril 20, 2009

Esqueça!

 

casal18

 

Naquele caderno esquecido na estante estava o meu nome, meu endereço e telefone. Naquele caderno esquecido na estante estava o seu nome, seu endereço e telefone. Eu não liguei, mas você não se ligou.

Esquecemos de comunicar as pessoas que nunca fomos uma unidade mas as pessoas não precisam ser comunicadas disso porque elas podem ou pelo menos deveriam perceber isso naturalmente. Algumas relutam e fazem de conta que nada aconteceu ou está acontecendo, preferindo levar a vida com a eterna ilusão de que tudo vai bem.

Os sinais estão todos ali, naquele caderno esquecido na estante que nunca lemos e achamos que não serve para coisa alguma. O caderno está ali para nos lembrar que não devemos nos esquecer de abri-lo de vez em quando.

Mas nos esquecemos de consultar o caderno, nos esquecemos de esquecer as coisas quando elas já não fazem mais sentido em nossas vidas. Não deletamos o que nos atrapalha e o que nos faz caminha mais lentamente e com isso vivemos presos a algo que não mais nos pertence.

Não considere como uma fuga mas entenda que é preciso e vamos viajar, vamos sair da mesmice e vamos começar de novo, em outro lugar e de forma diferente. Com pessoas diferentes, com identidades diferentes e muito mais, com um novo sentimento no peito, o da liberdade.

Limpei a estante e retirei o caderno de lá, coloquei-o sobre a mesa e reli em suas páginas aquilo que eu nunca deveria ter me esquecido de ler. Minhas memórias estavam todas lá e nelas você não estava, mas pode estar no futuro se tudo correr bem e você se lembrar de esquecer.

Esqueça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates