quinta-feira, abril 16, 2009

Alô 2

Leia antes: Alô

 

telefone1

 

Peço a Deus uma prece, peço a Deus que ore por mim e por todos aqueles que como eu sofrem as dores do desamor. Sou forte e vou suportar a dor de te perder, a dor de não mais ter o seu amor, o seu doce e tenro amor.

Amor a que? Amor a quem? O que eu, um pobre mortal poderia fazer contra as forças da natureza que me roubaram você.

Sem pensar, corri para o telefone e esperei ouvir sua voz macia  e ouvi. Meu coração pulou, senti calafrios e arrepios por todo o corpo. Será que você estaria voltando para mim? Será?

- Não vamos falar do que passou, vamos falar do que juntos poderemos viver a partir de agora. Eu pensei muito em nós dois e descobri que eu te amo e que tudo o que passamos não foi por acaso, nossos caminhos estavam traçados e por mais que eu quisesse negar, nasci para você assim como você nasceu para mim.

- Faço minha as suas palavras e fico muito feliz com isso, me aguarde e vou já para aí, estou morto de saudades, eu preciso te ver.

- Não, não venha, eu irei até você. Também estou louca por esse encontro e preciso talvez mais do que você, dos seus carinhos e do seu amor.

Foi como mágica, como um sonho bom que não se acaba rapidamente, dois seres entregues um ao outro, dois seres perdidos em caricias e em gestos que são repetidos a todo o momento, gestos que nunca são demais. Sintonizados em uma mesma estação duas pessoas que se amam fazem de um simples encontro uma forma de apagar as magoas do passado, de esquecer as desventuras e de começar uma nova vida, um novo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates