segunda-feira, abril 06, 2009

Para ser minha namorada

 

rosto3

 

Não precisa fazer nada demais, precisa apenas me conquistar de verdade e em todos os sentidos. Eu te adoro mas sou um cara complicado na essência e no jeito de ser, sei exatamente do que não gosto e sei mais ainda do que eu gosto, eu gosto de saber que você é minha e tão somente aquela que vou ter de conquistar todos os dias.

Decoro todos os atalhos do seu corpo e sei como chegar no seu coração, mas confesso que te ter em meus braços é algo com que sonho todos os dias. Por tudo o que conquistei e por aquilo que ainda vou conquistar é que você pode fazer parte do meu mundo, mas para ser minha namorada, precisa querer ser minha.

Tracejo o seu escorço como uma forma de não me esquecer de nenhum detalhe do seu sorriso, do seu olhar e dos seus lábios que me massageiam a pele e são lindos.

Temo pelo dia em que realmente você será minha namorada pois nesse dia posso não ser mais o mesmo cara pelo qual você se apaixonou, posso ter me tornado um tanto convencido demais por ter o seu amor.

Sendo assim, para ser minha namorada, você precisa existir de verdade e não apenas ser parte da minha fantasia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates