terça-feira, abril 21, 2009

Estamos juntos?

 

emocao

 

Não e nunca vamos estar. Isso é fato e contra fatos não existem argumentos ou coisa que valha.

As garrafas sempre rolam para o mesmo lado e infantilmente eu também sempre corro para o lado errado. Nada demais quando você corre ao meu lado ou quando eu encontro alguém para correr comigo.

Estou perdendo o vigor e o desejo de ser eu mesmo mas isso é normal depois de tantos anos de convivência com as coisas que sempre me fizeram mal nessa vida. Um bom copo de alguma coisa sem sal pode ser a solução para os problemas do coração mas não é a solução para os desmandos de um corpo em fúria.

E se a sala não fosse pequena demais para nós, eu ficaria muito mais triste e revoltado do que já estou, porque a varanda é grande demais para nosso elefante de estimação. Um gato que corre atrás do rato, nem sempre é um cachorro que não morde a mesma mão que o alimenta. Isso apenas porque não tem explicação, mas é o que tem de ser e pronto.

Sociedades se desfazem e criamos outras com a mesma intensidade e velocidade com que as destruimos e tudo isso porue estamos cansados de ser enganados pelo conceito de que a vida é única. Nestes meus quatro anos de vida eu nunca vi nada parecido com os seus olhos.

Depois daquele beijo nunca mais comprei pedaços de papel em branco para colocar na fogueira e sempre que vejo uma fogueira fico mais perto e me sinto mais vivo e desperto para comigo mesmo e meus semelhantes. Hoje eu chorei.

Levando em conta o tempo em que me enganei ao seu lado e descontando os momentos em que fomos felizes, noves fora zero, acho que valeu a pena ter te conhecido. Hoje eu sorri e você chorou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates