sexta-feira, abril 24, 2009

Só se for agora

 

casal19

 

O pior que pode acontecer em uma relação é o casal começar a marcar data e hora para o sexo, não tem coisa mais brochante do que combinar como e quando as coisas devem acontecer.

A rotina é uma das responsaveis por isso tudo e com o tempo cada vez mais escasso que as pessoas tem para dar conta de todas as coisas, o sexo vai sendo deixado para quando “sobrar” um tempinho na agenda. Filhos, trabalho, festas, familia, obrigações e um monte de outras coisas vem em primeiro lugar e como o sexo é apenas o sexo, não faz tanta diferença se ele acontece naquele exato momento, na hora determinada.

Depois da Zorra Total é muito comum, bem antes do Supercine, pois assim, depois do mesmo o casal ainda pode ver o filme do começo e não perde muita coisa. Ou quem sabe sexta à noite depois do chopp com os amigos antes de dormir.

Domingo o horário mais usual é sempre depois do Fantástico e antes do Domingo Maior, porque assim o casal não dorme tarde para levantar disposto na segunda feira. Durante a semana a rotina limita os horários e em geral o “casal sexo-agendado” não encontra espaço para ter prazer.

Uma relação desse modo é fadada ao fracasso ou ao marasmo porque falta o ingrediente principal, a emoção, e sobra monotonia e desinteresse um pelo outro. Quando um casal se deseja, o sexo não pode ter hora para acontecer e por isso mesmo acontece quando bate o tesão, seja no lugar que for, independente de horário e data.

Casais com filhos enfrentam mais um obstáculo, que pode ser contornado quando eles realmente tem vontade e estão dispostos a não cair na história de que filhos acabam com o sexo. Pessoas inteligentes sabem que eles dificultam as relações a qualquer hora e momento, mas sabem também que elas podem acontecer se eles assim quiserem, pois com certeza vão encontrar meios para tal.

Seja qual for o seu caso, faça apenas aquilo que lhe der vontade, mas não marque hora para os seus desejos, deixe que eles aconteçam livremente e acima de tudo, se solte e se entregue de corpo e alma. Sexo é vida e a vida é para ser vivida e o sexo para ser feito, mas por favor, não anote isso na sua agenda, faça sem compromisso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates