quarta-feira, abril 22, 2009

Energia vermelha

 

suco

 

Na minha infância minha mãe sempre me preparava um suco ou vitamina, como queiram, que além de ser muito boa, sempre me dava mais energia e disposição. Não sei as propriedades e os nutrientes dos ingredientes, mas eu me sentia bem mais disposto após tomar este “suco” e é ele que eu vou ensinar para vocês.

Ingredientes
Beterraba
Laranja
Cenoura
Tomate

Não, não é uma salada ou coisa parecida, é para beber e pe muito bom. Coloque todos os ingredientes no liquidificador, exceto a laranja, tomando cuidado com a cenoura, que deve, assim como a beterraba, ser cortada em pedaços pequenos. Bata tudo, junte o suco da laranja e coe com um pano, pois o coador comum vai deixar passar alguma coisa.

Coloque em um copo grande e beba. Não tem erro e além disso é saboroso e muito saudavel. Não precisa adoçar pois a beterraba já contém açucar e a idéia é que você utilize todas as propriedades e nutrientes dos ingredientes.

Pulo do gato: Coloque tudo com casca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates