quinta-feira, abril 09, 2009

Motel

 

motel

 

Contigo queria ir para o motel,
Te beijar todinha até entrar no céu,
Vi você dançando tirei meu chapéu,
Essa noite é nossa.

Linda guria que botou fogo na pista,
Vitória Secret no seu corpo aroma de baunilha.
Vodca com Red Bull bebe com suas amigas,
Bolsa Louis Viton já viu a picardia.
Pergunto o nome, no olho sinto o clima,
Eu vejo o que vai dar hoje ela é minha.
Demorou pra beijar logo essa menina,
Viajei no motel da TV com a piscina.
O clima fica quente, o DJ ajuda a gente,
Ao som da Nívea charme de uma voz feminina.
Que inspira ela na sintonia eu danço com ela,
Bota a mão na cintura e deslizo por ela.
Fazer um dinheiro na rua e gastar tudo com ela,
O que não era falar da ex perto dela.
Lembrei do samba do Zeca da Faixa Amarela,
Em homenagem as lindas donzelas que me levam ao céu.

Contigo queria ir para o motel,
Te beijar todinha até entrar no céu,
Vi você dançando tirei meu chapéu,
Essa noite é nossa.

Elas falam: Dor, amor, paixão e ódio.
Eu digo: Respeito é bom pra nós e eu gosto.
Então: dança comigo e fica físico,
O que quero contigo é alem do psíquico.
No Botafogo ou no Atenas na praia uma sereia no Sul,
Vem no frio junto e me esquenta.
A sua postura é como o de uma princesa,
Momento mágico com a luz, negra acesa.
Motel um lugar onde a gente viaja, relaxa,
Foge do mundo que esta lá fora e agora?
Segue a trilha sonora,
Pra aqueles que falam que a magia foi embora.
Não foi não "Jou" só mudou a fórmula,
Que ainda emociona de um jeito que impressiona.
Vivendo a vida loca, a sombra da noite apronta,
Varias cenas haver com a bebida alcoólica.
Então vamos extravasar no motel,
Beijar no motel, se amar no motel.
Fica na brisa no Motel, seu pretinho é todo seu,
Hoje vou te levar e relaxar que é tudo nosso.

Contigo queria ir para o motel,
Te beijar todinha até entrar no céu,
Vi você dançando tirei meu chapéu,
Essa noite é nossa.

Operação Contágio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates