segunda-feira, abril 27, 2009

Assinando o atestado

Se você quer fuder de vez com a coisa, não precisa se esforçar muito, basta que você a leve ao cinema. Pronto, falei!

 

cinema

 

As mulheres vão me odiar para sempre ou até experimentarem e descobrirem o que estão perdendo. Os homens, vão me agradecer por este toque.

Nada resiste a uma ida ao cinema, nem você caro amigo que me lê. Você começa uma “relação” meio que sem compromisso e quer que as coisas continuem assim por um bom tempo, até porque você já está com o radar apontado para outras direções e não pode perder o foco. A questão é que você também não pode sair assim saindo e ela não quer te deixar, então você vai ficando e levando.

Com o tempo você vai sendo colocado contra a parede e chega um dia em que você resolve fazer algo “diferente”, leva-la ao cinema por exemplo. Camarada, se você fizer isso, você está assinando contra si mesmo, um atestado de “namoradinho” e assumindo que a sua “relação” descompromissada, agora é um caso sério.

Não tem coisa mais romântica e que as mulheres adoram, do que um casalzinho no cinema e portanto, se você não quer que ela se apegue a você e nem que se iluda achando que você é o homem da vida dela, evite veementemente o cinema e seus programas correlatos.

Você até pode sair com ela e os amigos, podem aparecer como um casal, mas nunca e sob hipótese alguma, deve fazer programinhas ditos “românticos”. As mulheres não entendem como isso funciona e na cabeça delas, quando vocês vão juntos ao cinema é como se você estivesse dizendo a ela com todas as letras de que, agora que assistiram um filme juntinhos abraçados, ela passa a ser a exclusiva do seu coração e a ter direitos sobre o mesmo.

Para os homens, ir ao cinema, é apenas ir ao cinema assistir a um filme, não importa com quem. Os homens não conseguem enxergar a roubada em que estão se metendo e com isso caem na armadilha, se enforcando e arrumando muita sarna para se coçar.

Seja sincero sempre e desde o inicio, evite certos programas e não faça isso como se apenas não quisesse ir naquele momento, mas sim deixando bem claro que você não vai porque vocês estão apenas saindo e não tendo uma relação mais “séria”, que permite certos tipos de programas e passeios. Por mais que ela não entenda e continue se iludindo, achando que você é o homem da vida dela e coisas do tipo, você terá sido sincero e dormirá bem mais tranquilo por saber que não está enganando ninguém.

Mulheres queridas, entendam que os homens não são tão canalhas quanto parecem, vocês é que criam ilusões demais e fantasiam muito quando as coisas estão bem claras e diante dos olhos. Parem de se martirizar, de chorar pelos cantos e comemorem o fato de que fomos sinceros e diretos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates